Depois de um ano volto a escrever no MEU ESPAÇO. Hoje percebo o quanto me fez mal essa ausência, pois esses textos são parte de mim. Reprimi minha vontade de escrever e sofri muito por conta disso. Voltei! E tenho muita coisa pra escrever.
Na minha reestréia, gostaria de homenagear o UNKLE [dupla de dj's britânicos], grupo cujas músicas escuto faz bastante tempo, mas só no último mês passou a fazer parte da minha vida pra valer. Acho que no subconsciente já era, mas só me dei conta agora. Os sons hipnóticos que esses caram produzem transcendem a fronteira dos “samples”, do eletrônico, do artificial...
Quando se consegue sentir aquilo que chega até você e não apenas “perceber” mecanicamente [através dos órgãos sensoriais], independentemente do que seja, a matéria deixa de ter importância. Você só se preocupa em continuar sentindo. É esse o critério que uso pra agregar coisas e pessoas à minha vida.
Seguem 2 das minhas músicas preferidas [o melhor de tudo é que os clips são tão bons quanto. O primeiro deles dirigido pelo mestre Spike Jonze] :
saiba mais sobre o UNKLE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Unkle site oficial: http://unkle.com/
[RH]