08/01/2013

10 coisas que me faltam para atingir a perfeição:





Assoviar com a língua dobrada entre os dentes
Fingir estar feliz
Assistir Star Wars sem arrependimento
Não me irritar com as tomadas que não servem para os meus aparelhos
Encontrar beleza na voz do Chico Buarque
Fritar ovo sem quebrar a gema
Descobrir o que me levou a gostar de Nietzsche
Escolher, de uma vez por todas, a minha banda favorita
Matar um pedófilo e/ou estuprador com a ajuda do Quentin Tarantino
Me sentir superior sem menosprezar o próximo

[rh.07.01.2013.23:25]
fonte: http://www.recantodasletras.com.br/frases/4073022
imagem: http://fineartamerica.com/featured/frankenstein-tom-carlton.html

3 comentários:

  1. Que bom que o novo ano te trouxe a ativa! Senti saudades. Sou sua fã e adoro como escreve o que pensa. Agora falta o post da conversa com o...aparelho do que mesmo???

    ResponderExcluir
  2. cara, agora fazendo limpeza aqui que vi esse post, veja que blogueiro zeloso eu sou, obrigado pelo comentário...então essa ideia dos 'diálogos' esta em construção ainda, em breve trarei novidades sobre eles. abç.

    ResponderExcluir
  3. acho que essa imagem do Franke era o "le grand finale" que faltava para fechar esse texto. Agora sim!

    ResponderExcluir