03/06/2013

Um homem bom



Nunca fiz nada que maculasse minha imagem de homem bom, sério, religioso e respeitador. Referência de moralidade e conduta. Exemplo de marido, pai de família, e profissional respeitadíssimo. Mas hoje eu estou a fim é de causar confusão, sabe...?  tempestade em copo d’água. Barraco gratuito. Começando por escarrar no chão alheio, na frente do alheio, e andar por aí com um palito de dente no canto da boca. Pensei em ligar para certas pessoas que precisam ouvir algumas verdades, mandar elas pra puta que pariu, mesmo. Pensei em enviar e-mails bombásticos que destruiriam pra sempre relações. Publicar no  Facebook todos os segredos que sei sobre os outros, só pra ver a merda acontecer e se multiplicar como um vírus. Estou com a chave do carro na mão, pronto pra sair por aí xingando, a plenos pulmões, todos os malditos rodas-presas que só fazem aumentar as minhas chances de vir a desenvolver um câncer de raiva. Dirigir rápido e perigosamente. Jogar extintor nas putas e latas de cerveja nos mendigos. Estacionar em local proibido, distribuir cantadas vulgares só pra ver a cara de nojo das garotas, e ainda meter a mão no rabo delas quando se afastarem. Ser escroto com o garçom. Falar bem alto, ocupar bastante espaço e fumar o cigarro mais fedido... não, um charuto, sim, bem mais fumacento. Para que todos ao redor sintam repulsa, e se eu tiver sorte, um deles venha reclamar para que eu tenha o prazer de quebrar a cara do infeliz.  Quem sabe até dar uns tiros, matar alguém num momento de absoluta raiva deve ser uma sensação ótima...ver o fogo no cano, sangue no chão, pavor nos rostos, e a morte nos olhos. A sensação de controle, ser temido, intocável. Deixar meus instintos mais primitivos me guiarem num caminho raivoso sem volta. Fazer tudo que há de mais indigno, grotesco, desumano, e abominável. E, no fim de tudo, desacatar o policial, resistir a prisão e dizer apenas foda-se pra todos. Ainda bem que tenho pó suficiente pra entupir meu nariz por hoje. Felizmente a sociedade esta a salvo por mais um dia. Além do mais, ninguém iria querer perder a referência da minha imagem tão digna.

[rh.03.06.13.17:48]

imagem: google imagens


mensagem institucional: 

isso que você acabou de ler é um Conto, 
ou seja, uma ficção, 
ou seja, não expressa a opinião do autor.

Equipe ricardiando.blogspot 



3 comentários:

  1. Excelente conto, mas galera não entupam o nariz, é feio e ruim pra respirar. hahaha
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Faltou matar um gato atropelado. Daí sim.. você seria mal. :/

    ResponderExcluir