12/07/2009

Discípulos de Narciso


Eu sei que tem gente que acha que escrevo por pura vaidade, perdendo tempo atualizando Twitter’s, recantos e blog’s da vida...pra que? Quer perda de tempo maior que essa?
Só sei que escrevo por necessidade, uma válvula de escape pra compensar a pressão que o meu silêncio provoca em mim mesmo... minha cabeça é uma panela de pressão onde as idéias e opiniões vão se acumulando, acumulando...acumulando... já que não consigo dize-las [corretamente], escrevo o mais rápido que posso... se vão ler ou não, pouco me importa... escrever não tem função prática nenhuma, que não essa... e se os que lerem gostarem do que escrevi, fico feliz... e se não gostarem, fico feliz também.
Ter uma opinião formada é o mais importante [não sei ainda pra quem, mas pretendo descobrir isso mais pra frente]... por isso respeito os que acham que esse espaço é o meu LAGO DE NARCISO particular.

[rh.12.07.09.21:59]

imagem: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/de/Michelangelo_Caravaggio_065.jpg/250px-Michelangelo_Caravaggio_065.jpg

Um comentário:

  1. O que você comentou sobre a necessidade de escrever ou falar é um dos pilares da psicanálise freudiana. Contudo, sugiro a você a eu mesmo que tenhamos espaços distintos, um para vomitar o que estamos pensando sem juízos de valores ou ordens e outro espaço para pensamentos ordenados e juízos de valores.

    ResponderExcluir