02/01/2009

TRILOGIA DO ATEÍSMO


O que antes era apenas um texto, tornou-se numa Trilogia do Ateísmo, concebida a custa de horas e mais horas para concatenar em breves linhas de maneira abrangente, todas as minhas convicções que tanta curiosidade traz as pessoas.

Estreando com “Por que você não acredita em Deus?” (a pergunta mais comum) seguido por “...em que você acredita, então?” ( a segunda pergunta mais comum) e, finalizando com “O seu Deus é, realmente, um Deus?” para incendiar as convicções dos menos crédulos, traço numa seqüência lógica e racional todo o aparato argumentativo onde sustento minhas crenças ateístas.

Não sou um estudioso do assunto, e nem é essa minha pretensão, dediquei-me a construção dessa trilogia para meu próprio conforto, pois me custa muito ter de responder a mesma coisa toda vez que essas perguntas são feitas, muitas vezes, nas ocasiões mais impróprias para serem respondidas. Agora, depois de completada a obra, apenas digo pras pessoas acessarem este espaço e lerem o que queriam saber.

[rh.02.01.09.17:57]


imagem: http://rpgmassacre.blogspot.com.br/2012/10/debatendo-ateismo-por-rodolfo-cesar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário